Nos conhecemos no meu antigo trabalho.
Lembro até hoje a primeira vez que conversamos, eu estava sentado e comecei a escrever no meu celular que eu ia começar a ter aula de LIBRAS na faculdade.
E por acaso nesse dia ele sentou na frente da minha baia e começamos a trocar rascunhos por debaixo da baia. Conversávamos sobre tudo no papel. E passamos a conversa assim todos os dias. Comecei a aprender o alfabeto e com o tempo os sinais de algumas palavras que ele foi me ensinando. Sim aprendi todos os palavrões, caso você ainda não tenha entendido, o Rafael ele é surdo.
Na época eu namorava uma garota linda e toda vez que ele pedia pra ficar comigo eu dizia não, porque eu gostava muito dela e não iria fazer isso. Até que um dia ela terminou comigo (isso é uma outra história que não venha ao caso)....
E lá estava eu solteiro.
Então resolvi dar uma chance a ele e nos beijamos no ponto de ônibus confesso que o beijo dele é maravilhoso, e beijos maravilhosos me deixam logo apaixonado.
Então começamos a sair e todo dia íamos embora juntos... logo começamos a namorar.
Eu sei muita coisa sobre ele, sua fruta favorita é maça verde, ele come de tudo, e ama comer comida Japonesa,adora fazer bolo, sempre acorda com a vibração do celular, gosta muito de Rock, o seu cigarro favorito é o L.A Verde, ele gosta muito de blusa social com várias bolinhas, adora usar toca pra dormir (todos dias), é um cara muito família, tem a mania de ficar mordendo o canudo depois de beber o guaravita, ele adora joguinhos de celular e sabe falar a palavra "filho da puta" direitinho.
Raffa foi a primeira pessoa que me levou a Ipanema, a minha primeira parada Gay eu estava ao lado dele e que me levou pra passar o ano novo em Copacabana, sempre me apresentou todos os amigos dele, toda sexta a gente ficava em Niterói e ficava lá até de manhã conversando e bebendo, ao lado dele conheci vários lugares que nunca imaginei que eu pudesse ir... em casa ele fazia comida pra mim (qualquer ser humano sabe que não tenho habilidade nenhuma na cozinha), ele pintava o meu cabelo, ele realmente cuidava de mim o tempo que moramos juntos. É chegamos a morar juntos e era maior legal, fazíamos compras juntos, de madrugada acordávamos pra fazer pipoca... eramos felizes!
A gente brincava muito, a gente ria muito e brigava também bastante. Ele é muito chato e eu não ficava atrás. Quando eu estava triste/chorando ele ficava nervoso e brigava comigo rs... eu achava isso tão fofo.
Ele foi meu primeiro namorado, e digamos que o meu primeiro amor, lutei muito pra ficar ao lado dele, pois eu realmente acreditava que ele seria o meu namorado pra sempre.
Confesso que eu nunca pensei que iria acabar, pensei que tínhamos tudo pra ficar juntos para sempre.
Sempre me perguntam por ele, sempre falam dele, como se ele ainda estivesse aqui junto comigo, mas não está!
Infelizmente o destino acho melhor nos separar e sofri muito com isso.
Mas até que hoje eu estou de boas o destino também me ensinou a superar.
E graças a Deus hoje somos bons amigos!
E graças a Deus hoje somos bons amigos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário