A primeira vez que fui a balada eu fiquei com dois rapazes e outros dois me beijaram. Eu me sinto mal por que eu pensava que o primeiro que eu beijei iria ficar comigo até o final pois bem não foi assim que aconteceu,e depois, beijei outro que também pensei que iria ficar comigo até o final e quando dei por mim ele já estava com outro... Não sou nenhum "Senhor da Santidade", mas não foi na primeira vez que encontrei "o príncipe da noite".
A segunda vez que fui a balada eu estava namorando e fui junto com quem eu pensava que era meu príncipe e meu melhor amigo, era pura ilusão, o príncipe se tornou um sapo e me fez muito mal... Como estava namorando eu não beijei outra pessoa, a não ser meu "sapo", portando não foi na segunda vez que encontrei "o príncipe da noite".
A terceira vez eu fui solteiro e acabei ficando com quatro pessoas aquela noite, eu beijava o rapaz e depois ele já estava ficando com outro e assim aconteceu consequentemente com os outros... Pois o último foi o que mais me surpreendeu, isso mesmo que você etá pensando, ele ficou só comigo e não beijou outro depois... e muito menos eu...
Ele é muito carinhoso! É ótimo está nos braços dele, sinto que ele é "o príncipe da noite", não gostaria de sair dos braços dele nunca. Eu queria que o momento que eu tive com ele fosse de longo prazo. Afinal sua mãe é minha sogra certo? Foi isso que ele disse pra mim quando eu estava enterrado em seus braços em um dos lugares mais lindo do Rio de Janeiro a Cinelândia.
Talvez você me ache um idiota, forçado, pegajoso ou qualquer outra coisa negativa, mas se puder acredite em mim pois a sinceridade em minhas palavras.
Eu gosto de ficar com você, de sentir sua respiração. Sinceramente gostaria de mais dias como esse, de mais fins de semanas juntos e feriados. É isso que faz os boyfriends.
Sobre nossa distância nada que uma vã, metrô, BRT ou uma ligação e uma simples mensagem no facebook para nos manter próximos um do outro.
Eu gosto de escrever o que eu sinto espero que goste dessa carta!
Com toda a ternura, Brenno Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário