sexta-feira, 27 de maio de 2016

Carta de Suicídio !

Muitos acham minha atitude egoísta e fraca mesmo assim irei escrever pra que todos possam saber o que me levou a tirar minha própria vida.

Sou um fracasso, não trabalho, não fui para a faculdade depois do Ensino Médio, não dou orgulho aos meus pais, não servi ao Exército e não tenho uma namorada, aliás, eu nunca namorei e pior eu nunca beijei uma garota. Sou o fracasso dos homens. Existe uma forca preparada pra mim.

Sou casado a 20 anos, tenho filhos lindos e uma família maravilhosa que me orgulho muito. Mas traí minha esposa pela primeira vez, eu me sinto péssimo, sou um obreiro da casa de Deus, eu errei, falhei, mereço ser jogado no fundo do poço.  Sou um policial sucedido, mas não mereço viver, se ela souber jamais ira me perdoa. Existe uma arma de fogo que usarei contra mim.

Sou gay, tenho 18 anos, me apaixonei por um rapaz, deixei minha família pra viver com ele e ele me agrediu. Sai de casa por minha família não me aceitar. Meu pai bateu tanto em mim que uma vez chegou a deslocar meu maxilar de tanto soco, e agora a situação se repetiu com meu namorado. Acho que não sou bom suficiente, eles são os homem que mais amei na minha vida, mas me bateram e me humilharam, não vejo sentido pra sobreviver. Se eles não me amam, quem irá me amar? Existe uma ponte que espera por mim.

Sou muito inteligente, esperta, tenho muitos amigos, dizem que eu sou muito linda e realmente sou, sou graduada em Engenharia de Produção, trabalho em uma Multinacional e tenho um marido maravilhoso e muito famoso, mas eu não consigo engravidar já tentei de muitas formas, já fiz tratamento, o problema é comigo e não com ele. Não sei mais o que fazer, eu estou perdida, desesperada, se eu não der um filho a ele, ele irá me deixar e de todas as coisas que eu tenho ele é a mais importante. Existe no armário uma caixa de remédios e espera por mim.

E por tanto sinto que tudo acabou para mim. Espero que todos fiquem bem.
Eu amo vocês, e faço isso por vocês e por mim.
Adeus
Com tristeza,
Rodrigo/Paulo/Miguel/Clara.

Bom, o suicídio ele é real e muitas pessoas tiram suas vidas no Brasil;
Bom eu quero dizer por experiência própria que quando passar um tempo você vai ver como valeu apena não ter feito isso. Se você se sente só procure alguém que possa lhe ajudar. Não seja como o Rodrigo, Paulo,Miguel e a Clara que desistiram de suas vidas. Seja diferente, você consegue eu acredito em você!
Se precisar de um amigo para conversa nos envie um e-mail, estamos aqui pra te ajudar. eupoesiaruim@gmail.com
Com amor, Brenight
Veja esse vídeo, essa canção é inspiradora:

*** personagens fictícios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário